6 de dez. de 2007

Juiced 15R$


Fabricante: Juice Games
Lançamento: 10/06/2005
Distribuidora: THQ
Suporte: 1-8 jogadores, multiplayer online
Configuração mínima: PIII 933Mhz, Directx 9.0b, Placa 3D com 32MB, 128MB de RAM, Win 98/2000/ME/XP
Outras plataformas: XB
Vem aí mais um simulador de corrida para os videogames e PC. Desta vez, pelas mãos da Acclaim.

"Juiced" mistura elementos de simulação com a velocidade dos arcades. O jogador corre por dinheiro e deve equipar e personalizar seu carro à medida que vence as provas.

Uma das novidades é que "Juiced" expande as corridas também para os bastidores. Além de peças e acessórios, a grana coletada nas corridas também deve ser usada para formar e gerenciar sua equipe, que terá importante no seu desempenho no jogo.

"Juiced" terá mais de 50 carros licenciados entre as marcas Toyota, Honda, Nissan, Dodge, Ford, Mazda Mitsubishi, Pontiac, Holden, Volkswagen, Fiat, Renault, Subaru, Peugeot e Chevrolet.

Além das máquinas o jogo conta também com selos de algumas marcas conhecidas do mundo automobilístico que podem ser usados para personalizar sua máquina, como AEM, Bridgestone, Ferodo, Konig, Alpine e HKS.

Seguindo a tendência dos jogos de corridas atuais, "Juiced" terá um sistema que reconhece as batidas no carro deformando o veículo conforme a barbeiragem do piloto. Corridas online também estão nos planos dos produtores.
15R$