5 de dez. de 2007

Battlefield 1942 15R$


Fabricante: Digital Illusions
Lançamento: 10/09/2002
Distribuidora: EA Games
Suporte: ND
Configuração mínima: PIII 500MHz,128MB de RAM, CD-ROM 4X, Placa 3D com 32MB de RAM
O jogo é dos mesmos criadores de Rally Masters: Michelin Race of Champions (PC) e Rallisport Challenge (Xbox) e a primeira vista essa simulação militar pode parecer 'apenas mais um clone de Medal of Honor'... mas isso é apenas o começo!

Em Battlefield 1942, você não é apenas um soldadinho lutando uma guerra de um homem só. Claro, você começa como um membro da infantaria no que provavelmente vai parecer apenas mais numa missão de jogo de tiro. Só que no final de cada missão você recebe condecorações por sua bravura e feitos heróicos.

E de que adiantam essas medalhas? Bem, você vai sendo promovido, e pode vir a controlar seu próprio pelotão em uma gigantesca guerra virtual. Não é o suficiente para você? E que tal entrar e pilotar veículos da Aeronáutica, Exército e Marinha? E ainda por cima oferecer um modo multiplayer? Começou a entender o tamanho do projeto?

Fãs de simulações de guerra não ficaram desapontados com a decisão dos ambientes do jogo: a defesa britânica na África contra tanques alemães, a blitzkrieg alemã enfrentando russos em Estalingrado e o combate aéreo no Pacífico, com os americanos antecipando o ataque japonês. Você dirigirá tanques, aviões, veículos terrestres e dará tiros à pé - em alguns casos, na mesma missão.

O modo multiplayer do jogo promete ser igualmente empolgante: a Digital Illusions quer colocar 64 jogadores no mesmo mapa, com direito a seis classes diferentes e 14 veículos - que incluem até um submarino! E como quase todos os objetos do campo de batalha podem ser destruídos... é só imaginar o estrago!
15R$


Nenhum comentário: