5 de dez. de 2007

Supreme Commander 20R$

Supreme Commander 20R$


Fabricante:
Gas Powered Games
Lançamento:
20/02/2007
Distribuidora:
THQ
Suporte:
1-8 jogadores, multiplayer online
Configuração mínima:
Processador de 1.8GHz; 512MB de RAM; 8GB de HD; placa de vídeo de 128MB; Windows XP c/ SP2 ou Windows Vista.

Caso você não esteja familiarizado com o nome Chris Taylor, saiba que ele ajudou a popularizar o gênero de estratégia em tempo real, quando ainda trabalhava na Cavedog, com "Total Annihilation". Depois, Taylor alçou outros vôos e agora, à frente da Gas Powered Games, dá vida a "Supreme Commander", uma espécie de sucessor espiritual de "Total Annihilation".

São três as raças do game: Terrans, Aeons e Cybrans. Em uma escala estratégica, várias batalhas acontecem simultaneamente em mapas gigantescos e as unidades apresentam enormes diferenças entre si, o que dá à jogabilidade uma escala épica. E, quando as batalhas começarem, você pode aproximar o zoom e acompanhá-las de perto, em todos os detalhes.

Os combates navais têm um destaque todo especial na atmosfera futurista, com tamanho e poder de fogo que impõem respeito - elementos que nem sempre são tratados como deveriam em outros jogos de estratégias com batalhas em alto mar.

Um dos aspectos mais interessantes do jogo é a unidade que dá titulo a ele, e que, na verdade, é o "avatar", a personificação do jogador na batalha. Trata-se de uma unidade extremamente poderosa e uma das únicas pilotadas por um humano, pois as demais, em sua maioria, são robôs controlados justamente pelo supreme commander. Porém, derrotar este não significa necessariamente perder (ou ganhar) a partida, a não ser que esta seja uma regra determinada desde o início.

As unidades prometem uma inteligência artificial inovadora, sendo capazes de encontrar as melhores rotas em campos de batalha caóticos, por exemplo. Enfim, elementos que colocam o game na lista dos que merecem atenção especial por parte dos jogadores.



SCREENSHOS!

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